sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preste atenção quando ler!

Nos nunca esperamos pessoas especiais em nossas vidas, mais sempre sem querer você conhece alguém, e não estou falando com paz no coração não, estou escrevendo com tanta dor, mais as vezes não conseguimos descrever o quanto se importamos com aquelas pessoas, se importamos tanto que se sacrificamos muitas vezes, para que num futuro próximo, poder ver aquela pessoa tão amada, bem feliz, e talvez com outra pessoa.E eu faço exactamente todo os dias as mesmas coisas, abro o orkut, leio todos os contactos online, vejo todas as actualizações, com esperança de achar um único nome lá, mais parece que  a vezes é em vão.
E eu quero que leia e releia, olhe para cima agora meu eterno amor, olhe ao seu redor minha doce rosa, você tem mais motivos para sorrir do que eu, então quando ler, pegue seu skate e de uma volta, pense nas coisas boas que conquistamos e me ligue a cobrar para dizer que você não irá mais chorar, pelo menos não esta tarde e essa noite, coloque aquele pulover quando sentir vontade de me abraçar e lembre das coisas boas que conquistamos juntas. E eu faria tudo de novo, jogaria tudo para o alto umas 20 vezes só pra te ter ao meu lado, não se preocupe com nada este dia, lembre que amores vem e vão, mais só os mais especiais ficaram para sempre e nem a morte os apagara.
Se o melhor para você foi se afastar eu entendo perfeitamente, mais não esqueça de tudo que prometemos uma para outra, e um dia ainda quero que você venha ate aqui, e que seja tudo diferente. Continue sendo essa mulher incrível, espetacular que você é, sua alegria contagia tanto, sua cabeça aberta para tudo.
Continue, continue, não abaixe a cabeça meu amor, quero tanto te ver bem.
Eu olho nossas fotos todos os dias, em busca de alguma saída, mais não encontro mais nenhuma, então faremos o que for preciso, você fará o que achar melhor, e eu continuarei tentando novamente continuar, eu não poderia se quer citar quantas vezes eu lembro ao dia do seu olhar, eu quase posso vê-la ao meu lado, sentir sua pele, e passarei te sentir cada vez mais distante eu sei, mais você se eternizo como ninguém dentro de mim, nossas lembranças são um filme, que eu vejo todos os dias.
Mesmo que não pudesse nem ao menos te ver, eu te imaginaria todos os dias, para lembrar da paz que você transmite, mesmo tão triste.
Então Volte quando estiver tudo bem , mais volte por favor, volte, eu te peço, por favor volte, quando estiver tudo bem meu amor, sei que todos nós precisamos de um tempo a sós, mais eu sempre vou querer você ai, quando eu precisar de uma eterna amiga, um eterno amor. Mais volte quando estiver tudo bem, volte.
E das minhas ultimas palavras eu só te direi o que sempre tive certeza, o que sempre te disse, o que por muito e muito tempo estará aqui dentro, e não a nada a te esconder, não a nada que não saiba, mais lembre-se  eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário