segunda-feira, 19 de julho de 2010

um ponto para mil palavras.

é que talvez eu tenha cansado de procurar novos caminhos e seguir por este mesmo seja mais fácil, se talvez la na frente naquela esquina meu caminho se desviar do destinos eu o recolocarei nos trilhos mais arrojarei os pregos pra que ele se sinta mais leve, indo em frente cada vez mais longe. Ai ai ai, é uma dor que invade com apenas um propósito de lembrar o quanto eu necessito ou o quanto é inesquecível.
é como não ter pra onde ir, simplesmente perdida em meio tanta coisa, é que quando te encontro eu me perco, e quando te perco me sinto morta.
não quero pensar nada também, não quero que nada que se foda, quero que as coisas só melhorem que amanheça logo´para que a solidão da noite não me torne mais triste e acabe com meus sonhos, com uma arma apontada para cabeça pedindo´perdão, por meio a uma simples carta que nunca vai dizer tudo o que deveria ser dito.
E agora, as palavras não são o que eu realmente achava que eram, ela são mais e menos, relativo com cada momento. Não vou dizer que sei por que eu não sei, nada nada, tudo me impede de tentar mais me pergunto tentar mais do que eu já tentei mais do que todas a tentativas que tivemos, mais se tem que ser assim, pra que num futuro distante melhore ou que as coisas abaixem e fiquem como estão, só o tempo vai dizer o que devemos fazer.'' E mais mil vezes boa noite minha doce amada.'', '' Porque há paz em seus olhos, uma paz que me acalma e acalenta.''(Romeu e Julieta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário